melhores-coils-vape/melhores-coils-vape

Os melhores coils para vape garantem que você sempre tenha uma experiência agradável. Ou seja: o juice aquecido a ponto de virar vapor — e sabor — ao puxar seu cigarro eletrônico.

Acontece que existem modelos para todos os tipos de vape e níveis de Vapers. Então, fica a pergunta: qual o melhor tipo de coil?

A gente acredita que isso varia muito da experiência desejada e do perfil do Vaper. Mas existem elementos que permitem observar os melhores coils para vape, no geral.

Siga com a gente, nesta leitura, e descubra quais são as principais coils do mercado, atualmente!

8 melhores coils de reposição para vapes

Responsável pelo aquecimento elétrico do seu vape, a coil é uma peça fundamental. Por isso, avalie bem o seu produto favorito com base nas sugestões que separamos abaixo!

Leia também: O que é coil?

1. Coil Voopoo TPP

Com tecnologia patenteada, a Voopoo busca causar impacto no mercado, firmando espaço entre os melhores coils para vape.

As bobinas da série TPP têm como principal objetivo expandir a área de atomização, no interior da coil. Além disso, a velocidade de aquecimento é aprimorada, trazendo mais desempenho para você curtir ainda mais o sabor dos seus juices favoritos.

2. Coil Smok LP2

A coil Smok LP2foi especialmente projetada para alguns modelos da LP2, como:

  • Smok Nord 50W;
  • G Priv 80W;
  • G Priv Pro;
  • Smok RPM.

A intenção principal da tecnologia por trás desse, que é um das melhores coils para sabor, é justamente evitar o gosto de queimado. Assim, o sabor original do juice é preservado e você pode soprar por mais tempo sem prejudicar o sabor de sua experiência.

Vale só destacar que o coil Smok LP2 não é compatível com séries antigas da marca. É o caso, por exemplo, do G Priv 1, G Priv 2, Nord 1, Nord 2, Nord X etc.

3. Coil Vaporesso GTX

Quem já usa e aprova os produtos da Vaporesso tem um trunfo interessante para selecionar os melhores coils para vape da marca: a variedade de acessórios para todo tipo de vape.

No caso da coil Vaporesso GTX, a bobina é bastante versátil e funciona bem em diversos modelos, como:

  • kits Vaporesso Luxe PM40;
  • Vaporesso TARGET PM80;
  • TARGET PM 80 Se;
  • SWAG PX80;
  • TARGET PM30;
  • Vaporesso Xiron;
  • Gen Nano;
  • GTX ONE KIT;
  • GTX Tank 18.

Mesmo assim, é sempre recomendado que seja verificada a compatibilidade da coil para o seu vaporizador. De resto, ao usar a coil GTX Mesh, da Vaporesso, você vai se beneficiar de sua ampla capacidade para promover mais aderência de sabor ao vapor projetado.

Um ótimo produto, então, para você que vinha pesquisando sobre os melhores coils de vape.

tipos-de-coils-vape

4. Coil Vaporesso GT Core

Com flexibilidade para substituir bobinas de diversos vaporizadores da Vaporesso, o GT Core tem se apresentado como uma das melhores coils de vape do mercado.

Em primeiro lugar, pela sua alta compatibilidade com boa parte dos tanques sub-ohm da marca. Isso traz uma compensação maior de sabor durante a vaporização.

Mas é também interessante observar que o algodão orgânico usado nesse modelo ajuda a distribuir o juice de maneira uniforme. Algo simples e que faz toda a diferença para aprimorar a sua experiência com o vape.

Saiba mais sobre a Coil Vaporesso GT Core aqui!

5. Coil Geekvape Série Z

A série Z da Geekvape foi pensada para agregar mais valor ao atomizador Zeus Subohm da marca. Trata-se de um salto de qualidade nesse tipo de produto, que se destaca pela simplicidade de utilização — é só plugar na parte inferior do vape e usar à vontade.

6. Coil Geekvape Série B

Aproveitando que o tema compila as melhores coils de vape e já mencionamos a Geekvape, é importante mencionar a Série B da empresa.

Essa linha de bobinas foi projetada para alguns modelos específicos, como:

  • kit Geekvape Aegis Boost;
  • Aegis Boost Plus;
  • Cartucho de Pod Geekvape Aegis Boost Plus;
  • Aegis Hero e Z50.

Além disso, a coil Geekvape Série B foi pensada para distinguir a complexidade de sabores dos seus juices favoritos.

7. Coil Voopoo PNP

Já ouviu falar na coil Voopoo PNP? Essas bobinas de reposição foram pensadas para uma série de modelos da empresa, como pod systems Voopoo Vinci, Voopoo Find Trio, Voopoo Argus e Voopoo Drag séries, entre outros.

Também confeccionadas em sistema plug ‘n’ play, as bobinas vêm preparadas em cerâmica ou malha configurada. Isso também agrega em flexibilidade para a sua experiência com diferentes estilos de vaping. Vai da sua preferência para agregar mais sabor aos seus vapes.

acessorios-para-vape

8. Coil Uwell Valyrian 2

E o último item da nossa lista de melhores coils para vape é a bobina Valyrian 2 da Uwell.

Ela foi projetada para alguns kits da Uwell, como o kit Uwell Evdilo, Valyrian 2, Valyrian 2 Pro e o atomizador Valyrian II.

São, então, diversos modelos que vão se adaptar aos seus hábitos e preferências como Vaper. E, tudo isso, com uma promoção diferenciada de durabilidade e valorização do sabor.

Só fique de olho no fato de que esse produto não é compatível com os kits/atomizadores Uwell Valyrian (Valyrian 1).

Hora de experimentar as melhores coils de vape

Viu como existem modelos diversificados para transformar a sua experiência? As melhores coils de vape, inclusive, podem ser encontradas em nosso site!

Então, dê uma espiada nos produtos que temos. Sem dúvidas, você encontra as coils que melhor se adaptam ao seu perfil e preferências

Clique aqui, e encontre a melhor coil para o seu vape no Clube do Vapor!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.