tecnologia-ccell-coils

A Vaporesso lançou a sua tecnologia Cell para coils — uma maneira de agregar mais uniformidade à experiência e conferir mais sabor no momento de aquecimento do juice.

Assim, você produz vapores suculentos e aromáticos, tudo isso com mais segurança e com toda a qualidade cerâmica desse tipo de resistência.

E se você ainda não sabe o que é coil para vape ou apenas tem interesse em compreender o que é Coil Ccell, siga com esta leitura. Pois nos tópicos abaixo vamos explorar o básico do conceito e os diferenciais da tecnologia ccell coils, especificamente. Confira!

O que é Coil Ccell?

A coil para vape nada mais é do que um acessório usado para aquecer o juice e gradualmente transformá-lo em vapor. Tecnologia, pura e simplesmente.

Mas existem diversos problemas que acometem as coils de entrada do mercado e que são capazes de prejudicar a experiência. Por isso, a tecnologia CCELL é tão celebrada: trata-se de uma coil de cerâmica e cujo material de confecção ajuda a aquecer o juice uniformemente.

A solução foi idealizada pela Vaporesso — marca que produz alguns dos melhores vapes do mercado. E além de maximizar o sabor gerado, a tecnologia Ccell para coils auxilia na absorção e vaporização dos óleos de alta viscosidade com muita eficiência. O que é ideal para quem faz uso de sais de nicotina e também de óleos CBD.

Quanto tempo dura uma Coil Ccell?

A grande sacada da tecnologia Cells coils é a sua fórmula cerâmica patenteada com alta capacidade de sinterização em altas temperaturas. Com isso, o produto consegue absorver melhor e potencializar o sabor do juice.

Nisso, também se destaca a resistência e durabilidade do produto. Você sabe quanto tempo dura uma coil Ccell? A GT CCELL, por exemplo, pode ter um tempo de vida útil superior a duas semanas.

Mas vale lembrar que esse tempo médio varia conforme os seus hábitos de consumo e de preservação do pod, principalmente. Daí, a importância em saber como limpar o seu vape adequadamente e cuidar bem do dispositivo.

Modelos com tecnologia ccell coils

Como vimos, a coil de cerâmica tem boa capacidade de valorização de óleos e sais de nicotina, mas em geral é um produto bem enriquecedor no que diz respeito ao uso com juices em geral também.

E se fisgamos a sua atenção para saber mais sobre a tecnologia Ccell coils, dê uma conferida em alguns modelos da Vaporesso que utilizam esse tipo de resistência.

Vaporesso Click

O Vaporesso Click é um dispositivo que permite agregar ainda mais conveniência na hora de encher o seu vape. Com o orifício PTF no topo, você carrega o produto facilmente!

E a tecnologia ccell para coils torna a experiência com e-juices nic-salt e freebase ainda mais satisfatória!

Veja outros diferenciais desse vape que conta com a coil de cerâmica Vaporesso:

  • 3 modos de energia
  • pod PCTG com CCELL embutido;
  • bateria com 650 mAh;
  • produto certificado pela Norma 51 da NSF/ANSI;
  • carregamento rápido, podendo alcançar a carga máxima em cerca de 45 minutos.

Renova Zero

A linha de vapes ZERO foi desenvolvida para aliar mais facilidade e qualidade às vaporadas. Tudo porque esse sistema de pod recarregável oferece mecanismos que tornam o reabastecimento simplificado e, com isso, é possível experimentar mais sem entender muito do processo por trás do funcionamento de um vape.

O destaque também fica para a tecnologia CCELL coils da Vaporesso, que oferece o já mencionado sabor mais consistente e com longa capacidade de duração.

Veja outros diferenciais desse dispositivo:

  • 3 modos de energia
  • carregamento rápido 1A (cerca de 45 minutos para a carga máxima);
  • certificado para resistência;
  • tecnologia PTF.

Saiba mais sobre o Vaporesso Renova Zero aqui no Clube do Vapor

coil-ccell-renova-zero

Orca Solo

Assim como os outros modelos citados, o Orca Solo é um dispositivo da Vaporesso com alta capacidade de carregamento — apenas 45 minutos para a carga máxima.

Destaque complementar para a tecnologia patenteada Ccell coils, que garante aquele rápido aquecimento uniforme do juice, potencializando o sabor e toda a experiência.

Vale mencionar, ainda, a bateria com 800 mAh do dispositivo, que oferece mais tempo para vaporar, se compararmos com os dois modelos anteriormente mencionados.

Guardian Tank

Esse produto foi pensado para ser adaptado tanto para o estilo MTL quanto para o estilo DTL. Ou seja: mais flexibilidade e liberdade para que você escolha como deseja vaporizar.

Além disso, a tecnologia de coil em cerâmica da Vaporesso contribui com a produção de uma quantidade de vapor mais saborosa e aromática.

Também é destaque o modo de para encher o dispositivo, que também vai no topo, como outros modelos citados acima e que também fazem uso da tecnologia Ccell coils.

Veco Tank

O Veco Tank é um modelo que permite o enchimento pela parte superior do dispositivo e ainda oferece bom fluxo de ar.

É mais um dispositivo que oferece facilidade de uso e muita conveniência para vaporar e também para substituir a coil quando necessário — o processo é todo simplificado.

Cascade Tank

O Cascade Tank é outro produto que faz uso da tecnologia Ccell coils da Vaporesso. Sua estrutura de isolamento faz com que as coils mantenham o sumo dos juices com qualidade e aquecimento uniforme — e ponto positivo, também, para o fluxo de ar triangular.

É um modelo mais personalizável e cuja tecnologia da coil oferece mais qualidade às sensações proporcionadas na garganta à cada vaorada.

NRG Tank

O tanque NRG foi um produto pensado exclusivamente para o consumo de vaporizadores Sub-ohm. E isso tudo com a facilidade já mencionada anteriormente para encher o dispositivo — basta deslizar a tampa e adicionar o juice de sua preferência.

Mais um grande destaque que faz uso da tecnologia Ccell coils de cerâmica e permite mais valorização às suas experiências.

SKRR-S (MINI) TANK

E se você está à procura de um ótimo produto que foi desenvolvido para ser à prova de fugas e sem spitback, conheça o tanque SKRR-S, feito com coils QF de tira/meshed e fibra de linho também.

o-que-e-coil-ccell

Com isso, você deve ter percebido que existem muitos modelos interessantes que fazem uso da tecnologia Ccell Coils.

Mas se você quer saber ainda mais sobre a marca por trás desse modelo inovador, aproveite para conferir no Clube do Vapor todos os produtos da Vaporesso!

Conclusão: tecnologia ccell coils

Se você ainda não sabe qual vape escolher, mas faz uso de juices nic salt e free base, experimente qualificar ainda mais a sua experiência com a tecnologia Ccell coils da Vaporesso.

E conte conosco para saber mais sobre esse tipo de produto aqui mesmo ou em nosso site!

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.