Vaper iniciantes, esporádicos ou fumantes às vésperas de se tornar ex-fumantes têm tudo para se encantar com os pod descartáveis.

Essa versátil opção de vape é mais básica, em sua composição, mas não deve em nada em qualidade. Ou seja: ao entender o que é um pod descartável, você vai descobrir que são ótimas opções para testar os vaporizadores.

Só que não se engane: quem já é vaper também encontra muita praticidade e prazer com os modelos de pod descartáveis. Basta usar, descartar e partir para o próximo sempre que quiser. Afinal, nem sempre dá tempo de recarregar a bateria do seu vaporizador, né?

E você sabia que os pod descartáveis possuem diversos sabores e níveis de nicotina? Assim, eles se adaptam a qualquer Vaper e conforme o grau dependência do cigarro.

Vamos conferir um pouco mais sobre eles? Confira, a seguir, as melhores marcas de pod descartável!

O que são pods descartáveis?

Pod é um “mini vape” com níveis variados de nicotina. Por isso, são geralmente adotados por quem deseja largar o cigarro — e também por um vaper entusiasta e curioso.

Além disso, o conteúdo dos pod descartáveis não tem substâncias tóxicas como as encontradas no cigarro tradicional. Assim, agride menos sua saúde.

E esse tipo de aparelho permite a vaporização com diversos elementos que dão aroma e sabor ao vapor.

Na parte do mod — aquela onde a bateria fica armazenada —, os pod descartáveis são mais simples, já que não possuem bateria recarregável como nos tradicionais vaporizadores pod systems.

Leia também:Mod mecânico o que é, como funciona e as vantagens.

Quanto tempo dura um pod de 1000 puffs?

Cada puff corresponde a uma vaporada no seu cigarro eletrônico — o equivalente a uma tragada, portanto.

Portanto, se um pod oferece 1.000 puffs é seguro dizer que você vai vaporar a mesma quantidade de vezes. E isso, se compararmos com um maço de cigarros convencionais, dá cerca de 13 ou 14 cigarros, aproximadamente.

Com relação à duração do tempo de uso, isso varia do seu hábito de consumo. Por exemplo: se você dá 100 puffs por dia, mesmo com os melhores pods descartáveis em mãos, a matemática vai ser a mesma no final das contas.

Ou seja: cerca de dez dias se você vaporar 100 vezes diariamente.

Quanto tempo dura um pod de 1500 puffs?

Para entender quanto tempo dura um pod de 1500 puffs, vamos fazer o mesmo exercício: se você vaporar 150 vezes por dia, seu pod descartável não vai mais ter juice disponível após dez dias de uso.

No geral, inclusive, um pod com 1500 puffs tem a duração de consumo aproximada de um maço de cigarros. Portanto, você deve aprender como fazer o seu pod render o tempo que você desejar até sentir que é hora de adquirir outro produto ou modelo.

E para que você tenha em mente exatamente quais pods descartáveis você vai testar, dê uma olhadinha no tópico abaixo. Assim, você já consegue calcular quais dos melhores pods descartáveis da nossa lista você vai adicionar à sua lista de desejos!

Especialmente, agora que você já sabe quanto dura, em média, um pod descartável dependendo da quantidade de puffs disponíveis em cada modelo.

Como escolher o seu melhor pod descartável?

Pode parecer, a princípio, uma tarefa difícil — especialmente, pela variedade ampla de modelos, marcas e diferenciais de vapes no mercado. Mas não é nada complicado.

Especialmente, porque existem fatores-chave que você pode encontrar em comum nos melhores modelos de pods descartáveis, como o tipo de juice já inserido no dispositivo, a praticidade de uso ou mesmo a resistência e durabilidade dele.

Para que isso fique um pouco mais claro, confira os principais aspectos que você deve buscar em um pod descartável.

Durabilidade

Um pod descartável não precisa ser, necessariamente, precário e frágil somente porque você vai descartá-lo após finalizar o juice — embora muita gente esteja aprendendo a recarregar seus pods descartáveis.

Portanto, é necessário contar, ao menos, com produtos resistentes e duráveis para te acompanhar no dia a dia. Ainda mais, quando entendemos que um dispositivo desses pode ter longa vida útil de acordo com os seus hábitos no vapor e a capacidade da bateria.

Caso sua frequência de consumo seja baixa, é capaz que o pod dure mais de duas ou três semanas (quem sabe mais?)!

Como escolher o seu melhor pod descartável?

Portanto, não guie-se apenas pelo preço baixo ao escolher os melhores pods descartáveis para você, mas, sim, um que esteja muito bem alinhado com o mínimo de qualidade em resistência e durabilidade para evitar imprevistos.

Com ou sem juice

Com ou sem juice? Com ou sem nicotina? Isso tudo faz parte do seu processo de decisão e, mais adiante neste texto, vamos apresentar uma série de pods descartáveis que podem se adaptar facilmente ao seu perfil com base neste aspecto.

Leveza

Os melhores pods descartáveis — ou não — não precisam ser, necessariamente, pesados ou robustos. Pelo contrário: uma das melhores partes de ingressar no vapor é a conveniência e praticidade que esses dispositivos podem trazer à sua rotina.

Então, nem sempre aquelas gramas a mais, no peso do produto, significam qualidade. Pense-se, acima de tudo, no quanto esses dispositivos estão alinhados com as suas necessidades, interesses e objetivos.

16 melhores modelos de pods descartáveis

Agora que você já sabe o que é o pod descartável e a diferença para os recarregáveis, pode estar se perguntando sobre as opções que existem.

São diversos modelos e sabores, cada um oferece uma sensação diferenciada na vaporização. Vamos conferir alguns modelos de pod?

melhores modelos de pods descartáveis

1. Ignite

A popular marca norte-americana tem se destacado com os seus pod descartáveis. Afinal, o design dos produtos é geralmente compacto e arrojado. E, o melhor: com muitas puxadas, em média — destaque para o pod descartável Ignite V15 (com até 1,5 mil puffs).

Pods da Ignite, inclusive, também têm a predileção dos vapers que curtem juices nic salt. Entretanto, a marca tem um repertório variado de pods. Assim, você também ganha em variedade e amplitude de escolha.

Confira todos os modelos da Ignite no Clube do Vapor!

2. Hyde Rebel

Com o Pod Hyde Rebel, você também adquire qualidade e mais prazer às suas puxadas. Primeiro, porque o produto possui uma série de sabores que se adaptam ao seu paladar.

Mas, também, por ser um pod descartável leve, prático e compacto. Além disso, você nem precisa ajustar ou recarregar nada: é só adquirir o seu e usar quando bem quiser!

Compre o Hyde Rebel com 4500 PUFFS no Clube do Vapor

3. Black Sheep X

Tido como um dos melhores pods descartáveis (se o seu fator principal é a durabilidade do pod descartável), o Black Sheep X é um sucesso!

Em geral, ele dura mil vaporadas — tempo mais do que suficiente para decidir se você curte ou não vaporizar, né?

Além disso, essa opção de pod vem com 3,2 ml de juice (sabor pêssego) e contém cerca de 5% de nicotina. É o equivalente a 3 maços de cigarro.

Portanto, é uma boa opção para presentear aquele amigo que deseja parar de fumar.

Compre o Black Sheep X com 1000 PUFFS no Clube do Vapor.

4. Balmy Max

Não vale deixar de incluir um pod descartável que permita a você escolher seu juice, não é mesmo?

O Balmy Max é um modelo que dá a você a possibilidade de experimentar diferentes sabores de líquido ao vaporizar. E ele tem capacidade de 600 tragadas — isso tudo em um produto com 5% de nicotina e quase 20 sabores à escolha.

Quem pretende abandonar o hábito do cigarro de vez, o Balmy Max é um dos melhores pod descartáveis para auxiliar no seu objetivo!

Compre o Balmy Max com 1500 PUFFS no Clube do Vapor

5. Nikbar

O Nikbar tem pods descartáveis com popular durabilidade, em sua bateria, e bom armazenamento de juice. Além disso, os produtos dessa linha foram pensados para oferecer proteção aos vapers (especialmente, contra o superaquecimento do pod).

Sem falar que você encontra alguns produtos já famosos da linha de pod descartáveis. É o caso do Mango Ice da Nikbar, mistura o sabor doce com a refrescância da fruta. Ele também conta com um teor de nicotina reduzido em comparação com o Mango Bomb.

O mod desse modelo também permite que o vaper visualize o nível de juice do pod. Ideal para quanto ainda resta, por exemplo. E ele é bem compacto.

Dá para citar, ainda, o Watermelon Ice by Nikbar. Trata-se de um pod capaz de impedir temperaturas muito altas de vapor. Ele possui o teor de nicotina de 5% (ou 50mg) e um sabor de melancia.

Esse sabor combina refrescância e um sabor adocicado. É bem bacana para quem precisa vaporizar rápido, ao longo do dia, porque já vem com 1,2 ml de juice.

Mas você pode encontrar outros sabores tão especiais quanto os citados acima, viu? É só dar uma olhadinha no link abaixo!

Compre o Balmy Max com 1500 PUFFS no Clube do Vapor.

6. Quizz

O pod descartável da Quizz traz as principais qualidades desse tipo de cigarro eletrônico: ele é leve, prático e fácil de levar para onde você quiser.

Sua bateria interna tem 900 mAh e 5,1 ml de juice (sua nicotina é de 5%). Além disso, você pod escolher o sabor de sua preferência diante de uma série de opções, como:

  • Banana Ice;
  • Blueberry Ice;
  • Pomegranate Ice;
  • Sour Apple Ice.

Curtiu? Então, compre o Quizz com 1500 PUFFS no Clube do Vapor!

7. Mango Bomb

Esse modelo de pod possui o sabor da fruta, deixando a tragada com um sabor doce.

Além disso, suas puxadas são refrescantes e esse pod descartável ainda pode auxiliar contra o vício em nicotina. Afinal de contas, ele contém apenas 60 mg da substância.

Depois, quando o juice acabar, é só jogar descartar o aparelho!

Leia também:O que é juice nic salt e freebase? Entenda tudo sobre o assunto!

8. STIG Vgod

Cada unidade desse modelo oferece cerca de 270 tragadas. A sensação prometida é de “batidas agradáveis na garganta”.

Esse modelo de pod também possui um sabor de fruta. Só que, dessa vez, é a percepção sensorial de uva que irá acompanhar a sua experiência com o vaper.

Também rola um efeito de mentol no final da vaporização. Isso deixa a sensação ainda mais refrescante.

O mod vem com uma bateria pré-carregada, e também acompanha o juice. Os pods apresentam um tamanho bem prático, que cabe em bolsos.

9. Iced Lychee by POP

Esse entra na lista de melhores pods descartáveis para o vaper que deseja um dispositivo descartável que dure um pouquinho mais.

O iced Lychee fornece cerca de 400 sopros. Além disso, ele já vem com 1,2 ml de juice, o que torna o dispositivo ainda mais prático.

10. Mr. Freeze

Mr. Freeze tem uma série de juices com sabores distintos e, além disso, é uma marca muito popular que oferece ampla variedade de cigarros eletrônicos descartáveis. É a linha Pod System Mr Freeze que é leve, prática e fácil de levar para qualquer lugar.

O mais interessante dessa linha de produto é que você só precisa escolher o sabor do juice porque todos os produtos têm a mesma capacidade de tanque e também de bateria.

E o Pod System Mr Freeze tem nada menos do que 10 opções de sabor à sua escolha. E, no geral, esse produto tem uma capacidade média de até 350 puffs (vaporadas), aproximadamente. É uma solução rápida, fácil e prática para ter sempre consigo.

11. Firefly Juices

À procura dos melhores pods descartáveis? Faça um favor para si e saiba mais a respeito da Firefly Juices, empresa que tem feito muito sucesso entre Vapers que procuram por conveniência e boa performance para o seu cigarro eletrônico.

Interessante observar que a empresa oferece variedade nos modelos de pods descartáveis. Assim, você pode encontrar níveis distintos de nicotina e também cigarros eletrônicos com diferentes formatos e capacidades.

Ponto alto também para a diversidade de sabores de juices que a Firefly oferece. Existem opções das mais tradicionais às mais curiosas — como é o caso do juice de chá gelado, por exemplo.

12. Vapeman

Por fim, podemos destacar o Vapeman como um grande destaque entre os melhores pods descartáveis. Isso porque, a empresa tem se especializado em agregar, em um só produto, design simplificado com eficiência operacional.

Assim, você tem acesso a um produto equilibradamente leve, portátil e com ampla facilidade para levar no dia a dia. E com destaque extra para os sabores de juice da empresa, que vão desde o clássico tabaco aos adocicados sabores de uva e manga, entre muitos outros.

13. Zomo POD Descartável Party Mesh

Muitas opções de sabor neste que é um dos melhores pods descartáveis, atualmente: o modelo Party Mesh da Zomo pode ser adquirido com juices nos seguintes sabores:

  • Apple Mix (duas maçãs);
  • Banana Frost - Banana Ice;
  • Berries Sensation;
  • Guava (goiaba);
  • Mango Frost;
  • Mango Loco (blend de mangas);
  • Peach Frost.

Tudo isso, em um dispositivo com até 800 puffs (tragadas) para que você tenha-o sempre por perto e quando quiser/precisar.

Encontre o Zomo POD Descartável Party Mesh no Clube do Vapor

14. Elf Bar 4000 Disposable Pod

Alta durabilidade com esse produto da Elf Bar: são nada menos do que 4 mil puffs para você vaporar MUITO!

melhores modelos de pods descartáveis Elf Bar 4000 Disposable Pod

Inclusive, são mais de dez opções de sabor de juice à sua escolha — como creme de abacate, Mirtilo Ice, refrigerante Coca-Cola, limão e menta, uva roxa e morango e manga, entre tantos outros.

Vale destacar, ainda, a praticidade de uso do aparelho. Dê uma oportunidade a este, que facilmente se enquadra entre os melhores pods descartáveis!

Encontre o Elf Bar Pod System Descartável 4000 puffs no Clube do Vapor

15. Pod descartável Black Sheep Plus

Outro modelo da Black Sheep — agora o Plus. Este dispositivo também se destaca entre os pods descartáveis porque ele tem tudo aquilo que os vapers iniciantes procuram:

  • leve;
  • prático;
  • fácil.

Atenção, apenas, para o impacto de nicotina nos juices deste modelo, pois a concentração é maior e, ao longo de toda a capacidade de sua bateria interna, os puffs podem equivaler a, aproximadamente, dois maços de cigarros convencionais.

Encontre o pod descartável Black Sheep Plus no Clube do Vapor

16. Pod descartável Dot 2000 puffs

Imagine, agora, que você consegue equilibrar a leveza e praticidade de um dispositivo discreto, mas com alta durabilidade e capacidade de uso. Essa é a premissa básica do pod descartável Dot 2 mil puffs!

O modelo — também conhecido como Pod System DotMod 2000 — tem uma bateria interna de 1000 mAh e 6 ml de capacidade de juice (que já vem no cartucho do dispositivo). Ou seja: seu único trabalho vai ser a escolha do juice de acordo com a variedade de sabores da empresa, que são:

  • red apple (maçã vermelha);
  • raspberry lemon (framboesa e limão);
  • peach mango (manga e pêssego);
  • lemon cola (refrigerante de cola e limão);
  • white russian cream (drink russo cremoso);
  • vanilla latte frappuccino (frappuccino com leite e baunilha);
  • sour apple ice (maçã ice);
  • peach ice (pêssego ice);
  • lush ice (melancia ice);
  • guava ice (goiaba ice);
  • cherry ice (cereja ice);
  • pineapple ice (abacaxi ice).

Prepare-se, também, para encontrar a praticidade de um bom cigarro eletrônico descartável. Você não precisa configurar nada para saborá-lo!

Encontre o pod descartável Dot 2000 puffs no Clube do Vapor

Qual é o melhor sabor de Pod descartável?

Existem sabores para todos os gostos: cítrico, suave, acentuado, doce… A variedade de aromas e sabores de um juice é grande parte de toda a graça da experiência de vaporar.

E a melhor parte é que não existe uma resposta definitiva sobre qual é o melhor sabor de Pod descartável. Há quem vire a cara só de sentir o aroma de banana em uma vaporada. E tem quem ame um sabor frutado em torno do vapor.

Por isso, dê sempre uma avaliada naquele sabor que mais te interessa e aproveite para dar uma navegada nas opções que listamos, acima, sobre os melhores pods descartáveis.

Essas marcas são muito famosas pela variedade de sabores e, uma vez que você identificar as empresas mais alinhadas ao seu perfil, fica fácil decidir-se pelos pods e posteriormente pelos seus sabores favoritos.

A dica, então, é a seguinte: não recuse um sabor sem antes experimentá-lo. Pois grande parte da experiência diferenciada de um vape está nas sensações que o juice é capaz de proporcionar. Por isso, vale a pena ter a mente aberta para testar na prática os seus sabores favoritos.

Afinal, quais as vantagens dos pods descartáveis?

A principal delas é a conveniência de usá-lo até que a sua bateria e/ou juice cheguem ao fim e, então, você justifica o nome do produto: descartável, podendo jogá-lo no lixo.

E por que isso é uma vantagem? Por diferentes razões, por exemplo:

  • você pode provar diferentes funcionalidades e recursos em diferentes dispositivos;
  • você pode provar diferentes juices sem ter que comprar o recipiente inteiro;
  • você pode usar o vape para ocasiões específicas sem ter que levar os seus vapes favoritos;
  • são excelentes aliados dos Vapers iniciantes, que ainda não conhecem as melhores configurações e das quais eles preferem;
  • o preço tende a ser bastante acessível também;
  • você não vai precisar se preocupar com limpeza e manutenção do vape.

São, portanto, diversos motivos para você dar uma ou mais chances de experimentar os melhores pods descartáveis do mercado, concorda?

Onde comprar o melhor pod descartável?

Onde comprar o melhor pod descartável?

Fica faltando, agora, certificar-se de que você está levando para casa um produto original e de qualidade. E, para isso, você já deve saber que o Clube do Vapor tem tudo aquilo que você procura — seja entre os melhores pods descartáveis, juices e acessórios!

Acima, já até separamos alguns links para você comprar o melhor pod descartável, segundo a sua avaliação em nossa lista. Mas você não precisa se limitar a essas 16 opções, viu?

Para isso, aproveite para acompanhar o Clube do Vapor e conhecer ainda mais produtos disponíveis por aqui e que podem ter tudo a ver com o seu perfil no vapor!

Encontre os melhores Pods descartáveis no Clube do Vapor!

Conclusão

quais as vantagens dos pods descartáveis?

Os pod descartáveis são opções práticas para quem deseja parar com o hábito de fumar. Principalmente, porque os produtos apresentam índices de nicotina, substância presente no cigarro.

Além disso, são muito agradáveis aos vapers por apresentarem diferentes sabores e muita refrescância.

Comments ()

A história do Clube do Vapor

Fundada em 2017 por 2 apaixonados por Vaporizadores, o Clube do Vapor iniciou suas operações de forma pequena porém honesta. Desde o início nossa meta era de se tornar a melhor Vape Shop nacional tanto no quesito de vendas, equipe e variedades de produtos.

Nosso intuito é de proporcionar o que há de melhor no mercado Vape à preços acessíveis com foco em um ótimo atendimento aos nossos clientes. 

Dispomos de produtos de alta qualidade, 100% originais. A Clube do Vapor não trabalha com réplicas ou clones, por isso garantimos todos os nossos produtos por 2 meses contra defeito de fabricação.

Oferecemos um atendimento personalizado a você.